Núcleo de Gestalt Terapia Integrada
 

Depoimentos - Orientação Profissional:

Depoimentos sobre Orientação Profissional realizada com a psicóloga Camila Olmos Bueno.
 
Aline Almeida
Escola onde estudou: Educap
“Ter participado desse programa foi muito bom, pois passei a ter maior segurança da minha escolha e tive a certeza do que eu queria.”
 
Bruna Orneles
Escola onde estudou: Liceu
“Para mim foi um grande crescimento, me ajudou a solucionar dúvidas, conhecer as profissões e principalmente me autoconhecer.”
 
Carolina Baptista
Escola onde estudou: Anglo Campinas
“A orientação vocacional me proporcionou um conhecimento muito amplo das profissões existentes e fez com que meus horizontes se abrissem. Ela foi de extrema importância para o meu desenvolvimento ligado à escolha da profissão certa para mim.”
 
Elisielly Falasqui da Silva
Escola onde estudou: Raphael di Santo
“Adorei ter participado do processo de orientação vocacional, pois me ajudou a me conhecer melhor e a encarar minhas escolhas. Ajudou-me muito na escolha da minha profissão, pois sempre fui muito indecisa e quanto mais perto chegava das inscrições dos vestibulares, mais desesperada eu ficava. A orientação atendeu perfeitamente às minhas expectativas.”
 
Larissa Krennus
Escola onde estudou: Anglo Campinas
“A orientação profissional é um caminho certo para quem tem dúvidas. Me senti realizada ao término do processo, sabendo as profissões que me interessam e escolhendo a que mais me satisfaz. A ajuda da orientação foi um meio de entender e determinar profissões do meu interesse.”
 
Carolini de Oliveira
Escola onde estudou: Raphael di Santo
"Participar desse programa me ajudou bastante, fez com que eu descobrisse profissões e atividades que eu não conhecia dentro das profissões conhecidas.Auxiliou também na minha autodescoberta, dos meus interesses,desinteresses e das minhas habilidades. Isso tornou mais claro o rumo a seguir e foi um momento importante que fico feliz em ter participado".
Voltar
 
Página Principal

© 2007-2024 Núcleo de Gestalt Terapia Integrada - Todos os Direitos Reservados - Fone: (19) 3251-1200

Desenvolvido por Otavio Vicentini - Clube do WebMaster